Maquiagem de Noiva

Autor

Comentários Nenhum Comentário

Tags

Aceitar o pedido de casamento é apenas o começo. Após o primeiro “sim”, são tantas as preocupações que fica até difícil saber o que é mais importante. No entanto, é praticamente consenso que o vestido, o penteado e a maquiagem da noiva são três itens que merecem destaque na lista de pendências. Confira algumas dicas e truques que vão ajudá-la a escolher o make ideal:

– Na hora de fazer qualquer escolha para o grande dia, o que deve prevalecer é o seu gosto e estilo. No entanto, saber o que deve ser evitado e o que pode ser uma aposta certeira é sempre bom. Quando o assunto é maquiagem da noiva, o ideal é investir em uma produção leve, mas marcante.

– Quando o grande dia chegar, a simplicidade deve ser a palavra chave. Isso não quer dizer que você não será uma noiva linda e sofisticada. Apenas significa que é melhor deixar as cores fortes de lado para evitar escorregões no quesito elegância.

– Depois da noiva, as madrinhas são o centro das atenções no dia do casamento. Para evitar virar o alvo de maneira negativa, lembre-se que a noiva é a figura central do evento. Logo, querer chamar mais atenção do que ela está fora de cogitação.

Fonte: Boa Forma Beleza

 

 

— Publicado em 9 de janeiro de 2014 pm31 23:01