BLOG

#INSPIREBELEZA

23 jan 2019

Inauguração Espaço Studio

Autor

Comentários Nenhum comentário

Tags

Contamos com profissionais especializados e serviços que irão tornar seu Dia ainda mais especial.

30 set 2016

Curso Air Brush na Academia Temptu em Nova York

Autor

Comentários Nenhum comentário

Tags

Sempre em busca de oferecer o melhor para nossas clientes, a Agata Noivas esteve presente no curso de especialização em maquiagem Air Brush para Noivas. O Curso foi... (mais)

17 ago 2016

Agata Noivas com Espaços Renovados

Autor

Comentários Nenhum comentário

Tags

Pensando em nossas clientes e amigas estamos com novo layout!!! Esta mudança nos trouxe amplitude e charme as nossas áreas!!!
Contamos ainda com um estúdio para makes e duas salas para noivas no piso superior!!!!
Venham nos fazer uma visita !!!

11 fev 2015

Making of – Dia da Noiva no Ágata

Autor

Comentários Nenhum comentário

Tags

O Dia da Noiva é o momento no qual a mulher passa por uma transformação para o dia do seu casamento, recebendo um tratamento especial e personalizado de... (mais)

01 out 2014

Depoimento Fernanda: “Foi tudo perfeito!”

Vejam o depoimento da Fernanda, sobre seu Dia da Noiva feito aqui no Ágata Noivas. “Gostaria de agradecer a atenção, carinho e profissionalismo dia 30!!! Foi tudo perfeito!! Maquiagem,... (mais)

30 set 2014

Depoimento Roselaine: “A maquiagem ficou perfeita e meu cabelo lindo”

Vejam o depoimento da Roselaine sobre seu Dia da Noiva feito aqui no Ágata! “Gostaria de agradecer imensamente pelo Dia da Noiva em 06.09.14. Desde o horário que... (mais)

23 abr 2014

Ágata no 1° ABC Fest Noivas

Uma autêntica feira de rua na Rua das Noivas mais forte do ABC! É com grande prazer e satisfação que informamos que o Ágata Noivas marcará presença no 1º... (mais)

03 fev 2014

Noiva: Acessórios para penteado de Noiva

É muito importante que a noiva esteja o mais radiante possível no dia do casamento e que, acima de tudo, se sinta confortável com todo o seu look. Ficam... (mais)

27 jan 2014

Depoimento: Noiva Cibele Fortunato Binga

“Optei pelo dia da noiva delivery. A Luciana me arrumou no Monte Castelo Eventos, em 12/10/2012. Vale ressaltar que foi um trabalho impecável, amei! A pontualidade, a responsabilidade... (mais)

14 jan 2014

Noiva: Dica de Maquiagem para o Verão

Não derreta neste verão, principalmente no dia do seu casamento! Se você vai casar entre dezembro e março, opte por uma maquiagem mais leve, tanto no sentido de... (mais)